[vidaloka] Despedida oficial: quanto vale uma amizade?

Despedida3

Difícil dizer o quanto o coração sai preenchido de momentos tão fantásticos como os vivido hoje, com tanta gente que amo com a alma.

Faz  tempo que sinto essa “vontade de mundo”, de viver plenamente as coisas, os relacionamentos, mas nunca quis que fosse uma realidade a ser alcançada.

Não! De jeito nenhum! Quero ser feliz AGORA!

Lembro-me como se fosse ontem do abraço apertado e das lágrimas no casamento da minha irmã mais velha. “Você só tem uma obrigação: Seja Feliz”, eu disse a ela e foi um “eu já sou” que marcou profundamente aquela experiência.

Pois é, ninguém busca a felicidade a gente é feliz e por isso se sente no dever de fazer os outros sentirem o mesmo.

É isso! Depois de uma noite tão maravilhosa como essa. Em que muito mais que os 70 esperados amigos foram viver comigo esses últimos momentos de BRASIL… Como não querer retribuir?

…depois das mensagens de carinho, dos abraços, das conversas, de gente dos trabalhos, da faculdade, da escola, dos Focolares, amigos de amigos, namoradas de amigos, vizinhos, enfim TODOS!

Não  estavam todos aqueles que esperava, claro, mas todos que deveriam estar, que queria ver, saudar, antes de iniciar uma nova e misteriosa fase. Nova, com certeza! E misteriosa, pois é impossível saber o que vai acontecer daqui pra frente.

Hoje, como nunca antes com essa intensidade na minha vida, me senti amado. Um amor concreto, presença, de gente que SOU EU e EU SOU ELES.

Nada é tão incrível do que me dar conta de tantos fragmentos que compõem o meu ser!

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Antes de tudo a Deus, depois aos meus pais, minha família, a maior riqueza que levo comigo.

Mas sim, de modo especial hoje, aos meus AMIGOS. Sinto-me a pessoa mais abastada do universo por ver que quando a gente cultiva amor, não tem como não colhê-lo.

Essa despedida oficial vai ficar marcada na minha vida como o momento mais fantástico de festejar o que tenho de mais fundamental para a minha felicidade: a amizade.

Previous

[vidaloka] Primeira despedida: RANGO

Next

[vidaloka] Livre para voar

2 Comments

  1. Queria muito ter participado deste momento tão importante para você, Huguinho.
    Te desejo muita sorte nessa nova fase da sua vida! Cuide-se! 😉
    Beijo grande

  2. Nati Pesciotta

    E o melhor é que ambém sentimos a vibração! Nós que agradecemos.

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén