O tempo passa e quando a gente menos percebe está lá o tal barbudo, fazendo as adivinhações para entrar no tal “outro mundo”.
É engraçado quando a gente passa tanto tempo correndo, comendo, dormindo e otras cosas más, é quase fatídico que falte tempo pras pessoas.
Bom… eu decidi fazer diferente. Desde que comecei a jogar nesse Grande Jogo de maneira consciente, adotei a tática do “Primeiro as Pessoas”… acho que acertei, não por inteligência, longe disso,mas por ter tido a sensibilidade de entender que é realmente só isso que temos… os bens, a saúde e cada pedacinho de vida que existe por aqui, acabam sempre sendo levados pelo tempo.
Mas os momentos vividos juntos.., as vezes breves, mas intensos, deixam marcas profundas na nossa vida e nos dão a certeza de que estamos todos “dançando” juntos.
Não sei como será esse novo ano que começa, meus 25 anos, mas sei que vou continuar investindo nisso, pois, como disse ontem, está diretamente relacionado à Felicidade (com F maiúsculo).
Tem gente que diz que não tem tempo pra nada… mas as ferramentas (até mesmo o superficial Orkut) podem mostrar que podemos tirar 1 minuto do nosso dia para dizer a alguém que ela é importante para nós. Aproveitemos delas.
E que venham os novos desafios, porque pra quem está acompanhado, as aventuras tornam-se bem mais prazerosas.