Quando a gente menos espera, o universo conspira para sublimes reencontros. E aí é possível recordar àqueles momentos vividos há tanto tempo, mas que deixaram marcas, que agora podem ser profundamente constadas como ETERNAS.
Reencontrar é perceber que o tempo outrora juntos, quando aproveitado, serve pra gente se conhecer a fundo e construir um amor paradoxal ao Sistema em que estamos mergulhados, pois afinal de contas, não queremos mais que a nossa recíproca felicidade.
Assim, cada reencontro é uma dádiva, uma oportunidade de feedback, de re-experimentar uma alegria incomensurável, uma certeza física do verdadeiro Amor, que supera qualquer diferença ou sentimento passageiro.
E nesses encontros, re- encontros, me sinto renovado. Algumas certezas ocultadas pelo frenesis, pela minha passividade, omissão, são reabastecidas pela alegria de ver que realmente não estou sozinho na Guerra, que ainda compartilho ideais, sonhos e assim, não importa tanto o que conto, mas sim a alegria de mais um reencontro.
luciana
Que forte! adorei!