Você! Que perde tempo lendo coisas inúteis, achando que de alguma forma o universo e os astros podem se mover ao seu favor.

Você! Que espera milagres celestes, sem procurar nem mesmo fazer a sua ínfima parte, que só você pode fazer.

Você! Que lamenta a própria infelicidade e nem sequer procura dar valor ás pequenas coisas que cotidianamente inundam seu dia de alegria.

Ei você!! Que acredita em quem está escrevendo, por algum motivo que não se sabe ao certo, mas que de alguma forma toca ou incomoda.

Você! Que acorda todos os dias e faz as mesmas coisas, tendo quase a impressão de que a vida é um filme de sessões infinitamente repetitivas.

Você! Que aceita ser explorado, admite trabalhar 10, 12 horas por dia, em troca de um Não para si e um Sim para o Sistema.

Você! Que vai à universidade, passa horas insubstituíveis do seu dia sentado no bar, fumando um beque e acreditando que assim está construindo algo novo por ócio contemplativo.

Ei você! Que sabe que a vida é única, que a festa termina a meia noite e que por isso, não perde tempo com a vergonha de não saber dançar, mas que se lança em passos, às vezes desconcertados, mas que vão se aperfeiçoando, à medida que o tempo vai passando.

É pra você esse POST.