Acordei esquecido da importância do dia de hoje, mas não tardou até que uma das festejadas mais importantes me ligasse. Fui pro banho, pensando no quão especial e decisiva é a presença das mulheres na minha vida.
Minha mãe é a mulher mais batalhadora que conheço. Alguém que realmente retirou-se do Jogo, para contemplar (e muitas vezes financiar) os passos imprescindíveis para a minha felicidade. Quanta renúncia!! Um amor exclusivo e incomparável.
Minhas irmãs são duas mulheres completamente diferentes entre si: Uma expansiva e outra introspectiva, mas, ambas fantásticas. Sabem lidar muito bem com as mais variadas situações e percorrer o Caminho até o fim.
Enfim, minhas amigas. Mulheres fantásticas, felizes, inteligentes, decididas, compreensivas e muito sensíveis. Que sabem ouvir, falar (o que mais fazem!! Hehehe). A gratuidade com que me ajudam, consolam e procuram, pacientemente, me fazer entender o que se esconde por trás do duplo cromossomo X , me ajuda a ser cada vez mais apaixonado por essa obra prima divina que são.
Bom… Hoje entendi que a mulher é o lápis de cor que Deus usou para colorir o mundo, para que não fosse tudo “preto e branco”, mas que nele reinasse a verdadeira beleza.
Parabéns mulheres!!! Neste dia, quero mais que nunca, torcer (e me esforçar) para que vocês continuem alegrando e colorindo todos os dias da minha vida.
Flavia
Amei. Muito obrigada pelos parabéns, e com certeza somos apenas metade da caixa de lápis de cor, vocês nos completam sempre! Tom sobre tom.
Beijos e um feliz dia dos homens para você, que não existe, mas podemos inventar…